segunda-feira, abril 25

Tão chiques e sem vergonha.

Quem lê estes posts pode pensar que Ébano, Liquid Lounge e Jerivá são pequenas casas sem condição de providenciar o adequado tratamento acústico. Não. São casas caras, que ganham muito dinheiro e não recolhem impostos, por funcionarem ilegalmente. Por que a Prefeitura permite?

Abaixo, fotos da Ébano, da Liquid Lounge e do Jerivá e matérias da imprensa on-line que descrevem seu perfil:

ÉBANO.
O maior barulho vem do porão, chamado de SUB-ÉBANO. Quando a Polícia chega por este lado os drogaditos, fornecedores e menores de idade fogem pela entrada da R. Quatá, 580.




. "O Ébano, que tirou seu nome de uma árvore da Tanzânia, é uma opção de entretenimento para pessoas acima dos 25 anos, que saem para um bate papo no bar, um bom jantar e dança. A casa é dividida em dois ambientes: o bar e restaurante no térreo e a pista no subsolo, ambos podem ser vistos por quem passa pela avenida Hélio Pelegrino.

O cardápio traz pratos da cozinha contemporânea, o menu é extenso do simples ao mais refinado, preparado com cuidado de restaurante e a rapidez de um bar. Como o camarão a provençale, os canapés de carpaccio ou salmão, calabresa espanhola acebolada, além de drinques como o Nucitelo (licor de melão, suco de abacaxi, carambola e club soda) ou o Ébano (conhaque, creme de cacau, café, chantilly e chocolate).

Ainda no térreo, há um telão que proporciona ampla visão ao público, com exibição de vídeos clipes musicais nacionais e internacionais. No espaço DJ Sound, a pista traz o DJ residente Oto Miranda, sempre com convidados especiais.

PROGRAMAÇÃO

Terça-feira - Noite Árabe
Quarta-Feira - Ebano Psy Essence
Quinta-feira - Hip Hop e black music
Sexta-feira - Top Eletronics Dj free style
Sabado - Flash back / house / Comercial
Domingo - Red Sunday matine"

Fonte: GUIA DA SEMANA


A LIQUID LOUNGE




"Eleita pelos paulistanos como um dos melhores lugares de paquera de São Paulo, a casa apresenta uma decoração sofisticada e confortável para seus convidados. Três mezaninos, plantas tropicais e queda d´água dão à danceteria, inaugurada em abril de 2003, um ar de frescor que é quebrado assim que se iniciam as perfomances dos atendentes que fazem malabarismos com fogo.

Aos sábados e domingos o som fica por conta do DJ Erasmo, que toca as últimas tendências eletrônicas da noite paulistana. Quem não gosta de dançar também fica bem acomodado, pois o local apresenta um vasto espaço composto por mesas e sofás.

SERVIÇO
Endereço: Avenida Hélio Pellegrino, 801
Vila Olímpia - Zona Sul - 3849-5014 / 3044-2808
Horário: 18h/último cliente (sáb. a partir das 20h; fecha seg.)
Cartões: Visa
Estacionamento: Possui (Manobrista Pago)
Perfil: Para paquerar
FONTE:
GUIA DA SEMANA


O JERIVÁ
Permaneceu fechada por um bom tempo, mas está voltando SEM TER FEITO o isolamento acústico adequado. E a licença? Já tem?

"O nome Jerivá foi inspirado em uma palmeira típica da Mata Atlântica, que ajuda a compor a decoração do local, dividido em três ambientes: o lounge, o camarote com teto retrátil e o Deck. Há ainda uma pista de dança comandada pelo DJ Guima. No piso principal, o cliente terá como opção dois bares e o som ambiente composto por muita bossa nova, MPB e jazz-rock.

O piso superior concentra o lounge - com sofás espalhados pelo salão, bar e telão - e a pista de dança. A casa ainda possui o camarote com teto retrátil que pode ser aberto nos dias mais quentes, e um sistema de iluminação com light designer.

O Jerivá Bar tem uma vasta e renovada programação composta por MPB, às terças-feiras, Quarta Flashback e a Quinta Pop. É uma boa combinação pra quem procura música agradável, boa variedade de comida, público interessante e atendimento diferenciado.

No cardápio, além de saladas e massas; duas boas opções de pratos são o camarão com brie e arroz primavera; e o sanduíche Roll’s – enrolados de pão folha, tipo sushi – que leva salmão defumado, sauce cream com dill, alface e pepino japonês
" (FONTE:.
GUIASP)

Tão chiques e tão sem vergonha...