Poder público
No ano passado, diante do descaso do PSIU e da polícia para com minhas reclamações sobre as danceterias Ébano e Liquid Lounge, escrevi a TODOS os vereadores. Embora sabendo que esta não é uma atribuição da vereança, sei também que sua atenção pode motivar um projeto de mudança deste perverso serviço e uma reelaboração do tal contrato da prefeitura com um serviço que simplesmente não é prestado. Seria muito bom um olho atento ao que se passa nesse serviço. Vários deles responderam e enviaram ofícios (com cópias para mim) à subprefeitura de Pinheiros, pedindo providências urgentes.Foram solenemente ignorados os vereadores Dalton Silvano, Gilberto Natalini, Roberto Tripoli, Roger Lin, Carlos Giannazi, Domingos Dissei, Paulo Pavan e Odilon Guedes. O que mostra que em qualquer partido se pode encontrar gente ética e ativa quando se tem uma causa justa e provas. Infelizmente nada adiantou.
Soube que o PSIU foi desativado e a questão do silêncio urbano está sob o controle de Moacir Rosado, um major aposentado da PM em quem José Serra e a Ouvidoria Municipal apostam. Queiram os céus que esta situação mude.
Na semana passada voltei a escrever para os vereadores. Até agora me responderam os vereadores Aguinaldo Timóteo, bastante positivo, e a assessora do vereador Donato, Aline S. da Silva.
Lá vou eu registrar mais uma reclamação no SAC...
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home