Vistorias e Medições.
VISTORIA EM 09/10/04, AS 01:00 hs - (RUID0) - A.M. 13.144.526-0, 400 UFM, POR EXCESSO DE RUÍDO - LAUDO TÉCNICO 0158 - INTERDIÇÃO 010/04/AA ( DE ).
A casa de fato parou de funcionar por uma semana, durante a qual recebi um e-mail do senhor Roberto Pierre Maieto, informando que essa já era a segunda multa do Liquid Lounge.
At 12:18 14/10/04, Rosano Pierre Maieto wrote:
Sra. Rita,
na última sexta-feira, 08/10/04, a equipe do PSIU esteve no local e fez as seguintes constatações:
O bar Ébano não tinha ruído significativo, estando mesmo encerrando sua atividades naquele dia, por volta das 0:30 hs já do dia 09/10/04.
Quanto ao bar Liquid Louge o mesmo produzia ruído excessivo ensejador de autuação. Desta forma, o bar foi autuado em 400 UFMs, equivalentes a R$ 28.800,00, sendo ainda advertido da possibilidade de lacração em caso de eventual reincidência.
Esclarecemos que este bar já foi autuado no mês de outubro de 2003, por excesso de ruído.
Atenciosamente,
Rosano Pierre Maieto
Coordenador do PSIU
Chamo a atenção para o fato de que numa sexta-feira à hora citada pelo Sr. Maieto o Ébano costuma estar estourando os ouvidos e as paredes da vizinhança com seu barulho. Por que razão, novamente, no dia em que uma vistoria foi realizada, estava encerrando suas atividades? A resposta parece óbvia.
Depois de certas medições ditas terem sido feitas na rua, sem que ninguém visse e sem que nada de irregular fosse observado pelo PSIU, uma medição foi feita em 4 de setembro, véspera dos feriados da semana da pátria, de fraco movimento no local, constando um laudo sobre a razoabilidade dos ruídos. Como tal laudo atenta contra a verdade insistimos em que a medição fosse feita em meu apartamento. Os vizinhos apostaram que no dia marcado os estabelecimentos não funcionariam ou manteriam o som baixo, já que para os moradores está claro que os bares são avisados das vistorias e medições feitas pelo PSIU. (continua)
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home