domingo, maio 15

"Crônica de uma blitz anunciada"

Hoje as duas casas favorecidas pelos fiscais voltaram aos costumes logo depois da meia-noite e meia, horário anunciado por Carlos Tramontina, no SP-TV para o fim da ação policial.

Li no site da Globo que "quatro bares foram interditados em uma grande operação montada para fiscalizar casas noturnas na região da Vila Olímpia e do Itaim, na zona sul da capital. Os carros estacionados em local proibido foram um dos alvos da operação. Oito veículos foram multados e dois, guinchados. A blitz reuniu mais de 300 policiais, agentes da CET e da Vigilância Sanitária. Em um bar, as mesas e cadeiras que ocupavam toda a calçada foram recolhidas.Outra casa noturna não tinha licença de funcionamento e toda instalação elétrica estava inadequada. Foi interditada pelos fiscais. Cinco crianças que vendiam flores foram recolhidas pelo Conselho Tutelar".
Na reunião que tivemos em 03/02/2005 com a assessoria da Ouvidoria, o coordenador dos fiscais da subprefeitura de Pinheiros afirmou que nenhuma danceteria da Vila Olímpia tem licença; e só interditaram quatro? Recolheram crianças que vendiam flores. Traficantes? Só um.
Ja TIVE que chamar a Polícia. A Liquid Lounge parou, mas Ébano segue a todo volume às 4:49h da manhã, sob os auspícios da corrupção.

Não há mal que sempre dure.

190
Protocolo URG-34882A7
Protocolo URG-542E470

CONTRU
solicitação 4144793

SAC
solicitação 4144775
solicitação 4144785