sábado, abril 16

A falta de lei, de autoridade e de vergonha.

Uma hora da manhã e a danceteria Ébano violando a lei, como o faz todos os dias. Da janela de minha casa estou vendo uma viatura da PM e dois policiais aguardando algo. Há menores de idade aguardando para entrar, mas os policiais não parecem notar, pois não pedem a eles documentos. O barulho pára por alguns momento. Já vi esse filme muitas vezes. Tão logo a polícia vire as costas, tudo recomeça. A PM, que nunca foi tão covarde, tem medo de ser processada por comerciantes ilegalmente estabelecidos. Alguns soldados, como o soldado Pavella que atende no 190, pensam que o pedaço da avenida em frente às danceterias pertence a elas [sic]. Foi o que ele me disse quando reclamei de um trio elétrico que estacionou diante da Ebano às 3 da manhã. O mesmo aconteceu quando reclamei da Radio Metropolitana estar estacionada no mesmo local oferendo convites grátis a quem buzinasse mais alto por volta de uma hora da manhã, com o trânsito totalmente parado...



A lacrada Liquid Lounge faz o que bem quer com as bênçãos da Subprefeitura de Pinheiros. Só muita corrupção pode explicar um tal desmando.

Notar que o atendente do 156 mal se expressa e o do PSIU nem grafar a palavra excessivo soube... Também não pedi sigilo sobre nada, mas em toda reclamação vem escrito que eu pedi.

clique nas imagens para vê-las em tamanho normal